quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cermangue leva trabalhos ao CBO 2012

São Luís, 07 de novembro.

Entre os dias 13 e 16 de novembro de 2012 será realizada no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, a quinta edição do Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO’2012). Paralelo ao evento será realizada também a VII Feira Técnico-Científica Brasil Oceano.

Neste ano, a equipe do CERMANGUE marcará presença no evento, e levará uma série de temas para serem discutidos. Veja na tabela abaixo.


Em relação às expectativas para o evento, a acadêmica Priscila Coelho afirmou “espero encontrar várias pessoas que tenham afinidade com o mesmo tema de pesquisa, para que possa compartilhar informações e também absorvê-las, essa troca de conhecimento é bastante enriquecedora”.

O evento contará com a participação de especialistas ligados às instituições de ensino e pesquisa brasileiras e latino-americanas, além de profissionais ligados a órgãos ambientais e setoriais, à iniciativa privada e organizações não-governamentais - ONG's.

O CBO'2012 terá uma programação técnico-científica extremamente variada, e será divida em quatro modalidades: Workshops, Palestras, Trabalhos Técnico-Científicos e Minicursos. Aos interessados, o livro de programação do CBO'2012 pode ser visualizado aqui (arquivo pdf).

Informações: Site CBO 2012
Redação: Dianna Ribeiro
Revisão: Paiva Silva

Nenhum comentário: