quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cermangue apresentará trabalhos no VII Congresso Mundial do Meio Ambiente, em Marrocos



O Cermangue, representado pela  Coordenadora Flávia Mochel estará presente nos dias 09 e 14 de Junho de 2013, no VII Congresso Mundial do Meio Ambiente, a ser realizado no Palácio de Congresso de Marrakech (Marrocos), para a apresentação de dois trabalhos, já aprovados pela organização do evento.

 A discussão do congresso se dará em torno do tema “A educação ambiental no meio urbano e rural: em busca de maior harmonia”. O principal objetivo do WEEC é promover a discussão entre os envolvidos na educação ambiental e para a sustentabilidade: universidades, instituições públicas, ONGs, escolas, parques, redes temáticas, redes locais (local, regional, global), associações profissionais, institutos e centros de pesquisa, mídia, negócios, etc.

Confira a relação de trabalhos que serão apresentados pelo Centro de Recuperação de Manguezais-Cermangue no evento:

  •    Dança e performance para a educação ambiental na área de manguezal: Promoção da educação ambiental com linguagens corporais (Mochel, Ribeiro, Correa, Pinheiro, Reis)
        Área temática: Promoção da educação ambiental
  •     Jogos de educação ambiental para a proteção e recuperação de manguezais em cenários de mudanças globais: Desenvolvendo jogos de educação ambiental para a proteção de ecossistemas ambientais ( Mochel, Ribeiro, Correa)
        Área temática: Pedagogia e Aprendizado


Informações Gerais
VII Congresso Mundial do Meio Ambiente
Onde: Palácio de Congresso de Marrakech (Marrocos).
Dia: 09 a 14 de Junho de 2013

Mais informações acesse:  http://www.weec2013.org/en/

Por Dianna Ribeiro

Nenhum comentário: