quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um 2012 sustentável a todos


Por Paiva Silva
imagem de Fábio Pestana
Amigos, seguidores, colaboradores e parceiros do Cermangue. Inicia-se um novo ano, momento mais que oportuno para revermos atitudes, ações e replanejá-las para este novo momento.
No cenário atual, em que as catástrofes ambientais causam destruição por todas as partes do mundo, mais do que nunca devemos assumir a responsabilidade de nos retratarmos com a natureza e repararmos o mínimo dos danos causados a ela por nós.
A perpetuação da espécie humana depende do que temos feito e vamos fazer em prol do planeta, doravante. Esperar que as autoridades decidam pelo nosso futuro e ficarmos acomodados, estáticos aos absurdos que estão acontecendo é uma atitude nada coerente  com um cidadão consciente.
O Centro de Recuperação de Manguezais (Cermangue) aposta na sua mobilização por um planeta sustentável e conta com a sua participação nas atividades a serem desenvolvidas neste ano. A você que, neste primeiro ano de projeto, nos contemplou com a sua importantíssima visita à nossa página, agradecemos e o convidamos a continuar acompanhando e colaborando com o nosso trabalho.

Um sustentável 2012 a todos!

Nenhum comentário: